
“Isso a Globo Não Mostra”, quadro humorístico do “Fantástico”, “desmente” ministra Damares Alves (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro “Isso a Globo não mostra” do Fantástico, não hesita em criticar o governo Bolsonaro e no programa desse domingo (10), a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves teve falas antigas resgatadas pelo “Detetive Virtual”, e o mesmo desmentiu muitas delas.
+Globo humilha Jair Bolsonaro e chama sua ministra de idiota em rede nacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tal Detetive Virtual investiga vídeos na internet e verifica sua veracidade e no fim sentencia de são verdadeiros ou falsos. Das declarações de Damares, quatro foram definidas como mentirosas.
+Vídeo mostra o momento exato da queda do helicóptero de Ricardo Boechat
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
“Há 16 anos, nós falávamos que iríamos ter uma ditadura gay no Brasil. O que nós estamos vivendo hoje? Uma ditadura gay!“, afirmou a ministra. Em seguida Tadeu Smith gritou “Mentira”.
“Na Europa, já está influenciando que nós precisamos aprender a masturbar os nossos bebês a partir dos sete meses de idade!”, disse em outro vídeo Damares. Rapidamente o detetive disse que era mentira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra declaração, a ministra de Bolsonaro disse: “Tarefa de casa, em português, era o seguinte: no final de semana, ela tinha que dar um beijo em três meninos, um selinho, e um selinho em três meninas“, mais uma vez o apresentador sentenciou “Mentira”.
No quarto vídeo, Damares falava sobre zoofilia: “Está chegando denúncias lá na câmara e no Senado que há muito hotel fazenda aqui no Brasil de fachada! É hotel para turista ir transar com animais no Brasil“, e mais uma vez foi decretado “Mentira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas no quinto vídeo o detetive deu “Verdade”, nele a ministra questionava “Eles pensam que nós somos idiotas! Eles pensam que nós somos somos bobos“, e o nobre detetive cravou “Verdade”.