Globo faz programação especial para o último capítulo de Segundo Sol em estados sem horário de verão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) se casam em Segundo Sol (Foto: Artur Meninea/Globo)

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) se casam em Segundo Sol
(Foto: Artur Meninea/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo fez uma programação especial para que a maioria dos telespectadores possa acompanhar as emoções do final de Segundo Sol ao mesmo tempo em grande parte do país e evitar os temidos spoilers nas redes sociais.

+ Mariana Goldfarb comemora retorno com Cauã Reymond e dispara contra críticas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o último capítulo da novela das nove, que será exibido nesta sexta-feira, dia 09, a programação do dia mudará em 12 estados que não têm horário de verão, incluindo a Bahia, local onde é ambientada a trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Em Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins, a novela das sete O Tempo Não Para, que durante o horário de verão é exibida após o Jornal Nacional, irá ao ar excepcionalmente antes do telejornal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ João Vicente de Castro abre o jogo e volta a falar sobre suposto namoro com Vitória Strada

Após o Jornal Nacional, esses 12 estados, mais os dez que adiantaram o relógio em 1 hora e o Distrito Federal, passarão a acompanhar, simultaneamente, o desfecho da história de Beto Falcão (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile