Globo faz proposta para Gloria Perez, envolve Guilherme de Pádua e recebe resposta bomba da novelista

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/08/2022 16h55

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gloria Perez recusou que a Globo comandasse o documentário sobre a morte da filha, Daniella (Foto: Reprodução / HBO Max)

Entenda o motivo de a emissora carioca não ter produzido a série sobre o assassinato da filha de Gloria Perez

O documentário Pacto Brutal, que expõe com detalhes a morte cruel de Daniella Perez, já é um dos maiores sucessos de audiência do HBO Max, que é concorrente direto da Globo nos streamings.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria Perez, mãe da atriz assassinada, é contratada da emissora e, inclusive, vai lançar em breve sua nova novela, Travessia, que assumirá o lugar de Pantanal no horário nobre. Por causa disso, muito se questionou sobre a platinada não ter produzido a série da filha dela.

+ Simone passa Simaria para trás, tem trabalho solo exposto e revelação choca o Brasil: “Todos os cantos do país”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o colunista Leo Dias, a Globo chegou a fazer uma proposta de assumir a produção. No entanto, parte da direção queria que Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella, fosse entrevistado, assim como sua ex-esposa, também condenada, Paula Thomaz. Prontamente, Gloria Perez recusou.

Esta, aliás, foi uma das exigências da novelista ao HBO Max: não dar voz aos criminosos, após dar resposta negativa para a Globo. E eles a atenderam.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Bonner ri e ironiza promessa de Ciro Gomes, que faz revelação ao vivo no JN da Globo: “Quero que o Brasil vire Portugal”

Guilherme de Pádua e Daniella Perez, Globo

Guilherme de Pádua matou Daniella Perez com 18 tesouradas, junto com a ex-esposa, Paula Thomaz. Eles atuaram juntos na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez (Foto: Divulgação / TV Globo)

Nova fase da Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

+ Neto, ao vivo, faz revelação chocante sobre o Criança Esperança, da Globo, critica emissora e dá relato estarrecedor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.