Entenda o motivo de a emissora carioca não ter produzido a série sobre o assassinato da filha de Gloria Perez
O documentário Pacto Brutal, que expõe com detalhes a morte cruel de Daniella Perez, já é um dos maiores sucessos de audiência do HBO Max, que é concorrente direto da Globo nos streamings.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria Perez, mãe da atriz assassinada, é contratada da emissora e, inclusive, vai lançar em breve sua nova novela, Travessia, que assumirá o lugar de Pantanal no horário nobre. Por causa disso, muito se questionou sobre a platinada não ter produzido a série da filha dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Leo Dias, a Globo chegou a fazer uma proposta de assumir a produção. No entanto, parte da direção queria que Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella, fosse entrevistado, assim como sua ex-esposa, também condenada, Paula Thomaz. Prontamente, Gloria Perez recusou.
Esta, aliás, foi uma das exigências da novelista ao HBO Max: não dar voz aos criminosos, após dar resposta negativa para a Globo. E eles a atenderam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme de Pádua matou Daniella Perez com 18 tesouradas, junto com a ex-esposa, Paula Thomaz. Eles atuaram juntos na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez (Foto: Divulgação / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE