Globo fecha o elenco de “Deus Salve o Rei”

2 min de leitura
Vinicius Redd é o último nome escolhido para "Deus Salve o Rei" (Foto: Reprodução)

Vinicius Redd é o último nome escolhido para “Deus Salve o Rei” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo finalmente fechou o elenco de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h que inclusive já iniciou as gravações. O último nome que faltava era o substituto do Rômulo Estrela.

O escolhido para o personagem foi Vinicius Redd e o diretor Fabricio Mamberti fechou o elenco da novela, segundo informações do jornalista Flávio Ricco. Como se sabe, com a saída turbulenta de Renato Góes, Rômulo Estrela acabou assumindo o papel do príncipe Afonso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o problema é que Rômulo já estava confirmado com outro personagem, que agora ficou com meu xará. Trata-se de Thiago, irmão da doce Amália (Marina Ruy Barbosa). A emissora precisou fazer testes de última hora para fechar o elenco.

Problema resolvido, foi concluída também a seleção de músicas para a trilha sonora desta próxima novela das sete. Agora só falta iniciar as filmagens desta que surpreenderá o público pela qualidade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ SE VIU

A Globo já está preparando sua próxima novela das 19h, substituta de “Pega Pega” no horário. Trata-se de Deus Salve o Rei, que estreará 9 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a produção será diferente de tudo que já se viu na Globo, a começar pelo fato de que está sendo gravada em uma cidade cenográfica totalmente fechada, do lado de dentro da emissora. Ou seja, sem locações externas.

Além disso, os cenários fixos de “Deus Salve o Rei” estão sendo realizados com o conceito de “mutação”, muito usado no teatro. “Temos a possibilidade de transformar os espaços em até 15 ambientes diferentes, muitas vezes alterando apenas uma parede”, explica Keller Veiga, cenógrafa da trama junto com Pedro Equi e Felipe Serran.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma cidade cenográfica totalmente ‘indoor’ é um projeto antigo e que vai facilitar muito, sobretudo em relação às condições climáticas e às correções de luz, e que também vai possibilitar a utilização de materiais como o barro, por exemplo”, explica Keller.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile