Globo grava minissérie em palácio “aterrorizante” e deixa atores assustados

17/12/2015 19h42

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Palácio Santa Candida. (Foto: Reprodução)
Palácio Santa Candida. (Foto: Reprodução)

Palácio Santa Candida. (Foto: Reprodução)

Um dos principais cenários de “Ligações Perigosas” é o palácio Santa Candida, em Concepción del Uruguay, na Argentina, local que possui uma decoração antiga e “aterrorizante” para alguns.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de realizar gravações, a direção da minissérie da Globo decidiu se hospedar no local, para “desespero” de alguns atores, especialmente Marjorie Estiano, uma das protagonistas da trama. “Chegamos lá à uma da manhã. A gente se hospedou na própria locação da gravação. Havia espelhos enormes com estrutura de ferro, quadros de mulheres e crianças na parede. Estava muito escuro e o elenco se olhou e se perguntou na hora: ‘A gente vai ficar aqui mesmo?’. Eu escolhi o quarto mais perto da porta de saída. Foi assustador no primeiro dia. Não dormi nada. No segundo dia, dormi pouco, até me acostumar”, disse ela ao colunista Giovani Lettiere, durante o lançamento da minissérie, que ocorreu nesta quarta-feira (16) no Rio de Janeiro.

“Ligações Perigosas” tem estreia prevista para o dia 4 de janeiro, abrindo a programação de minisséries da Globo em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marjorie Estiano. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Marjorie Estiano. (Foto: Divulgação/TV Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.