Globo grava minisséries sem saber quando vão ao ar

16/12/2016 10h08

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A Globo acelerou tanto seu ritmo de produção nos últimos anos que agora não sabe nem quando os novos projetos vão ao ar. Em 2017, por exemplo, a emissora gravará 5 minisséries, algo inédito de toda a sua história, mas não sabe quando as atrações irão ser exibidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Daniel Castro, a emissora acredita que gravar tão antecipadamente é vantajoso artística e economicamente. O trabalho adiantado permite corrigir erros e oferecer um produto melhor acabado. É o mesmo que ocorreu com “Dois Irmãos”, minissérie que irá ao ar em janeiro, mas que foi rodada há quase dois anos, no início de 2015.

Para o próximo ano, a Globo irá produzir “13 Dias Longe do Sol”, de Elena Soares e Luciano Moura, “O Anjo de Hamburgo”, de Mário Teixeira, “Irmãos de Sangue”, de Euclydes Marinho, “Elis”, de Gilberto Braga, e “O Alienista”, de Selton Mello. Já está prevista a gravação de uma sexta minissérie, em 2018. Será “Jogo da Memória”, de Licia Manzo, que a princípio seria uma novela das onze.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.