
Espelho da Vida será a próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já informamos, Espelho da Vida, próxima novela das 18h da Globo, será ambientada no interior de Minas Gerais, terra natal da autora Elizabeth Jhin, que assinará a trama. A novidade é a cidade escolhida pela emissora carioca para servir de cenário principal da produção: Mariana, há 110 quilômetros da capital, Belo Horizonte.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a novela terá boa parte das cenas gravadas na cidade, que teve alguns distritos atingidos pelo maior desastre ambiental da história do Brasil. Em novembro de 2015, uma barragem de rejeitos de mineração, controlada pela empresa Samarco, acabou se rompendo e atingindo diversas comunidades, incluindo algumas que ficam a quilômetros de Mariana, e provocando a morte de 18 pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia da Globo é realizar gravações no local com o intuito de incentivar o turismo na região e mostrar as belezas da cidade, já que apenas alguns locais foram atingidas pela lama.
+ Personagens de O Outro Lado do Paraíso tiveram nomes mudados; saiba como seria
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Espelho da Vida investirá em uma trama com temática espírita, especialidade de Jhin, e com uma proposta ousada, onde a atriz principal será transportada, inexplicavelmente, para outra época.
NOVA PROTAGONISTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira mal foi anunciada como substituta de Isis Valverde na novela Espelho da Vida e já foi trocada. Ela havia sido escalada para o posto de protagonista da próxima novela das seis depois que Isis anunciou a gravidez, mas a repetição do triângulo amoroso pesou na decisão.
Ela repetiria o par romântico com Rafael Cardoso e a rivalidade com Alinne Moraes que fizeram em Além do Tempo, em 2015, e um dos três deveriam ser “sacrificados” para evitar que isso acontecesse. Diante disso, Paolla acabou sendo a “premiada” e sendo substituída por uma novata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entrará no lugar dela a atriz Vitória Strada, que atuou em apenas uma novela na Globo, Tempo de Amar, no ano passado. A Globo decidiu que a gaúcha de apenas 21 anos será a vítima das armações de Alinne Moraes no próximo folhetim das seis, que terá uma temática espírita. Strada se destacou tanto na sua primeira novela que acabou sendo indicada ao Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, como atriz revelação.