Globo implementa novo método da dramaturgia em nova novela das seis

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

A atriz Mariana Ximenes retorna à telinha em 2019., na novela Nos Tempos do Imperador. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já de algum tempo a TV Globo tem implementado um método novo na dramaturgia. Antes não era comum que as novelas tivessem uma boa frente de capítulos gravados, já que se houvesse algum erro na história a direção interferia e mudava tudo.

Sem saída, atores da Globo acabam com preconceito dentro da emissora e tomam decisão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos Tempos do Imperador, novela das seis que vai estrear apenas em outubro do ano que vem, já entrou no novo método e adiantou a maioria dos capítulos. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, jornalista do jornal O Globo.

Os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson já escreveram cerca de 18 capítulos e até a estreia, no dia 1º de outubro do ano que vem, a expectativa de que 40 capítulos já estejam escritos. Mariana Ximenes e Emílio Dantas já foram escalados para o elenco.

NOVELA PROCURA POR ATOR PARA VIVER VILÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os atores Michel Gomes e Gabriela Medvedovski formam o casal de protagonistas jovens da história de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Os dois enfrentaram o preconceito racial do século 19.

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) estarão de volta. (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emilio Dantas, que acabou de viver Beto Falcão em Segundo Sol, também foi escalado para viver o protagonista da continuação da novela. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro do ano que vem.

Ratinho registra crescimento na audiência e garante a vice-liderança isolada em novembro

A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870. Mariana Ximenes é outro nome escalado. Ela será a amante de Dom Pedro II, a Condessa de Barral. Outros dois importantes personagens já foram escalados e retornarão nessa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vão estar presentes na nova novela.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile