Imagem do post

Fernanda Lima no comando do Popstar (Foto reprodução)

Continua depois da publicidade

A Globo, como sempre muito antecipada, deu início à produção da próxima temporada do dominical Popstar. A atração, que mostra celebridades em uma competição musical, já começou a fazer os primeiros convites ao casting da emissora.

Após inúmeras internações e mal de saúde, Roque é surpreendido com decisão de Silvio Santos

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, dois nomes famosos já aceitaram o convite da produção do programa e acertaram participação. Fafy Siqueira, longe da TV desde Chapa Quente (2016), e Eri Johnson (que retorna à Globo após passagem pela Record) estarão na atração de Fernanda Lima.

Imagem do post

Eri Johnson teve rápida passagem pela Record. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Outros artistas foram convidados, mas ainda não responderam. São eles: Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Eriberto Leão e Sérgio Guizé.

Fernanda que atualmente vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, deve retornar em breve. O programa tem estreia prevista para julho.

Continua depois da publicidade

TRETA NA PRIMEIRA TEMPORADA DO POPSTAR

Mariana Rios concedeu uma entrevista Rafael Cortez no canal do apresentador, no YouTube e, por lá, relembrou o episódio em que foi avaliada pelo ex-noivo, Di Ferrero, durante o programa Popstar.

Continua depois da publicidade

Carlinhos Aguiar explica o motivo de sua demissão no SBT e dá detalhes do seu retorno ao canal

Na ocasião, Rafael quis saber de Mariana o motivo dela ter utilizado a frase “obrigada, meu bem” ao responder o comentário do cantor. “Esse dia foi muito engraçado. Quando eu fiquei sabendo que o Diego ia fazer parte do júri, eu cheguei para o Rafael (Cortez) no camarim e disse ‘ah, se o Diego não votar em mim’. Eu tenho um relacionamento ótimo com o Diego. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, gosto muito da família dele. Mas foi algo engraçado, uma gozação”, disse.

E prosseguiu: “Quando ele foi elogiar e ele falou super bonitinho e eu fiquei super feliz com as palavras dele e das outras pessoas que estavam lá também – porque a gente se apresentava e ficava doido para ouvir um elogio -, você fica muito exposto ali. Então tudo o que ele falou foi muito bacana. Eu chamo todo mundo de meu bem. Isso é uma coisa minha, desde quando eu sou criança”.