Globo inicia escalação de famosos para a segunda temporada do Popstar; saiba quem está no elenco

Globo inicia escalação de famosos para a segunda temporada do Popstar; saiba quem está no elenco

Fernanda Lima no comando do Popstar (Foto reprodução)
A Globo, como sempre muito antecipada, deu início à produção da próxima temporada do dominical Popstar. A atração, que mostra celebridades em uma competição musical, já começou a fazer os primeiros convites ao casting da emissora.
+ Após inúmeras internações e mal de saúde, Roque é surpreendido com decisão de Silvio Santos
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, dois nomes famosos já aceitaram o convite da produção do programa e acertaram participação. Fafy Siqueira, longe da TV desde Chapa Quente (2016), e Eri Johnson (que retorna à Globo após passagem pela Record) estarão na atração de Fernanda Lima.

Eri Johnson teve rápida passagem pela Record. (Foto: Reprodução)
Outros artistas foram convidados, mas ainda não responderam. São eles: Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Eriberto Leão e Sérgio Guizé.
Fernanda que atualmente vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, deve retornar em breve. O programa tem estreia prevista para julho.
TRETA NA PRIMEIRA TEMPORADA DO POPSTAR
Mariana Rios concedeu uma entrevista Rafael Cortez no canal do apresentador, no YouTube e, por lá, relembrou o episódio em que foi avaliada pelo ex-noivo, Di Ferrero, durante o programa Popstar.
+ Carlinhos Aguiar explica o motivo de sua demissão no SBT e dá detalhes do seu retorno ao canal
Na ocasião, Rafael quis saber de Mariana o motivo dela ter utilizado a frase “obrigada, meu bem” ao responder o comentário do cantor. “Esse dia foi muito engraçado. Quando eu fiquei sabendo que o Diego ia fazer parte do júri, eu cheguei para o Rafael (Cortez) no camarim e disse ‘ah, se o Diego não votar em mim’. Eu tenho um relacionamento ótimo com o Diego. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, gosto muito da família dele. Mas foi algo engraçado, uma gozação”, disse.
E prosseguiu: “Quando ele foi elogiar e ele falou super bonitinho e eu fiquei super feliz com as palavras dele e das outras pessoas que estavam lá também – porque a gente se apresentava e ficava doido para ouvir um elogio -, você fica muito exposto ali. Então tudo o que ele falou foi muito bacana. Eu chamo todo mundo de meu bem. Isso é uma coisa minha, desde quando eu sou criança”.
Tópicos nesse artigo: