Globo inicia escalação de famosos para a segunda temporada do Popstar; saiba quem está no elenco
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Globo inicia escalação de famosos para a segunda temporada do Popstar; saiba quem está no elenco
Fernanda Lima no comando do Popstar (Foto reprodução)
A Globo, como sempre muito antecipada, deu início à produção da próxima temporada do dominical Popstar. A atração, que mostra celebridades em uma competição musical, já começou a fazer os primeiros convites ao casting da emissora.
+ Após inúmeras internações e mal de saúde, Roque é surpreendido com decisão de Silvio Santos
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, dois nomes famosos já aceitaram o convite da produção do programa e acertaram participação. Fafy Siqueira, longe da TV desde Chapa Quente (2016), e Eri Johnson (que retorna à Globo após passagem pela Record) estarão na atração de Fernanda Lima.
Eri Johnson teve rápida passagem pela Record. (Foto: Reprodução)
Outros artistas foram convidados, mas ainda não responderam. São eles: Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Eriberto Leão e Sérgio Guizé.
Fernanda que atualmente vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, deve retornar em breve. O programa tem estreia prevista para julho.
TRETA NA PRIMEIRA TEMPORADA DO POPSTAR
Mariana Rios concedeu uma entrevista Rafael Cortez no canal do apresentador, no YouTube e, por lá, relembrou o episódio em que foi avaliada pelo ex-noivo, Di Ferrero, durante o programa Popstar.
+ Carlinhos Aguiar explica o motivo de sua demissão no SBT e dá detalhes do seu retorno ao canal
Na ocasião, Rafael quis saber de Mariana o motivo dela ter utilizado a frase “obrigada, meu bem” ao responder o comentário do cantor. “Esse dia foi muito engraçado. Quando eu fiquei sabendo que o Diego ia fazer parte do júri, eu cheguei para o Rafael (Cortez) no camarim e disse ‘ah, se o Diego não votar em mim’. Eu tenho um relacionamento ótimo com o Diego. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, gosto muito da família dele. Mas foi algo engraçado, uma gozação”, disse.
E prosseguiu: “Quando ele foi elogiar e ele falou super bonitinho e eu fiquei super feliz com as palavras dele e das outras pessoas que estavam lá também – porque a gente se apresentava e ficava doido para ouvir um elogio -, você fica muito exposto ali. Então tudo o que ele falou foi muito bacana. Eu chamo todo mundo de meu bem. Isso é uma coisa minha, desde quando eu sou criança”.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal