Globo inicia escalação de famosos para a segunda temporada do Popstar; saiba quem está no elenco

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/05/2018 às 11:48 · Tempo de leitura: 3 minutos

Globo inicia escalação de famosos para a segunda temporada do Popstar; saiba quem está no elenco

Fernanda Lima no comando do Popstar (Foto reprodução)

A Globo, como sempre muito antecipada, deu início à produção da próxima temporada do dominical Popstar. A atração, que mostra celebridades em uma competição musical, já começou a fazer os primeiros convites ao casting da emissora.

Após inúmeras internações e mal de saúde, Roque é surpreendido com decisão de Silvio Santos

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, dois nomes famosos já aceitaram o convite da produção do programa e acertaram participação. Fafy Siqueira, longe da TV desde Chapa Quente (2016), e Eri Johnson (que retorna à Globo após passagem pela Record) estarão na atração de Fernanda Lima.

Eri Johnson teve rápida passagem pela Record. (Foto: Reprodução)

Outros artistas foram convidados, mas ainda não responderam. São eles: Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Eriberto Leão e Sérgio Guizé.

Fernanda que atualmente vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, deve retornar em breve. O programa tem estreia prevista para julho.

TRETA NA PRIMEIRA TEMPORADA DO POPSTAR

Mariana Rios concedeu uma entrevista Rafael Cortez no canal do apresentador, no YouTube e, por lá, relembrou o episódio em que foi avaliada pelo ex-noivo, Di Ferrero, durante o programa Popstar.

Carlinhos Aguiar explica o motivo de sua demissão no SBT e dá detalhes do seu retorno ao canal

Na ocasião, Rafael quis saber de Mariana o motivo dela ter utilizado a frase “obrigada, meu bem” ao responder o comentário do cantor. “Esse dia foi muito engraçado. Quando eu fiquei sabendo que o Diego ia fazer parte do júri, eu cheguei para o Rafael (Cortez) no camarim e disse ‘ah, se o Diego não votar em mim’. Eu tenho um relacionamento ótimo com o Diego. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, gosto muito da família dele. Mas foi algo engraçado, uma gozação”, disse.

E prosseguiu: “Quando ele foi elogiar e ele falou super bonitinho e eu fiquei super feliz com as palavras dele e das outras pessoas que estavam lá também – porque a gente se apresentava e ficava doido para ouvir um elogio -, você fica muito exposto ali. Então tudo o que ele falou foi muito bacana. Eu chamo todo mundo de meu bem. Isso é uma coisa minha, desde quando eu sou criança”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal