Globo inova e cria telejornal de humor na sua grade de programação; saiba mais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/11/2019 12h12

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
William Bonner e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)
O ator Luís Lobianco passou por processo de emagrecimento (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

O ator Luís Lobianco da Globo passou por processo de emagrecimento (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

“Telejornal” da Globo deve ser exibido no mesmo horário do saudoso Tá no Ar

A Globo resolveu inovar e criará um “telejornal” de humor que irá ao ar em breve e começará a ser gravado no próximo mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem contou a novidade foi o ator Luis Lobiano, que participou do quadro do Domingão do Faustão, Dança dos Famosos. Ele voltará às telinhas da TV Globo em breve, em um projeto de humor do canal carioca.

O programa da Globo se chama “Fora de Hora”, um telejornal político e muito bem-humorado criado por Marcius Melhem. A gente começa as gravações no próximo dia 9… A grade da emissora ainda está indefinida, mas acredito que já estreie em janeiro, como era o Tá no Ar, contou ele em entrevista para o Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quadro do Tá no Ar "Jornal Surreal" (Foto: Reprodução) telejornal Globo

Quadro do Tá no Ar “Jornal Surreal” (Foto: Reprodução)

Ao lado de humoristas como Júlia Rabello, Marcelo Adnet, Renata Gaspar, Elder Rodrigues, Paulo Vieira e do próprio Marcius Melhem, Luís Lobianco revela que vai fazer piadas no cenário de telejornal da Globo.

“Vai ser uma brincadeira com fake news, sensacionalismo e as loucuras desse Brasil, que começa o dia de um jeito e termina de outro. Renata e Paulo farão os âncoras, e o restante do elenco vai se revezar entre a “reportagem” e as situações abordadas”, explicou o ator da Globo. Vale dizer que o Multishow tinha um programa semelhante chamado Sensacionalista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Falando na Globo, ela é mais uma das grandes empresas brasileiras que estão fazendo de tudo para tentar fechar no verde. É que, com a situação econômica vivida pelo Brasil, associado ao clima político de incertezas e guerra comercial de grandes países, os investimentos no país tropical ficam cada vez mais raros. Por conta disso, é necessário uma reformulação no quadro de funcionários afim de otimizar custos e ganhos no final do expediente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.