Globo interrompe a grade e anuncia novo massacre em escola de Suzano, com dez mortos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Alunos foram vítimas de massacre (Foto: Twitter/UOL)

Alunos foram vítimas de massacre (Foto: Twitter/UOL)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os brasileiros foram surpreendidos com mais uma tragédia na manhã desta quarta-feira (13) em uma escola de Suzano, cidade que fica a 50 km de distância de São Paulo, com a invasão de dois adolescentes armados. A Globo interrompeu a sua programação para mostrar os detalhes da chacina que fez dez vítimas.

Ana Maria Braga alfineta Tereza e diz que ela estava carente no BBB19: “É só um jogo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram atingidas dezenas de pessoas e sete delas acabaram não resistindo. Entre as vítimas, estão alunos e funcionários. As identidades não foram reveladas. No entanto, de acordo com as informações da Globo, os dois eram alunos da escola e agiram por vingança.

O Corpo de Bombeiros continua na escola Raul Brasil, que contava com mais de mil alunos e 120 funcionários, aproximadamente, na região central da cidade de Suzano. Os atiradores entraram no local usando máscaras e tocas, com relógios virados para baixo, e cometeram suicídio logo em seguida. Foram 17 feridos.

Muitas crianças continuam feridas e algumas não resistiram aos ferimentos. Vale lembrar que a Globo interrompeu a sua programação ainda quando o Bem Estar estava sendo exibido e o Encontro com Fátima Bernardes foi cancelado. Na Record, o Hoje em Dia deu início à cobertura e foi interrompido por Reinaldo Gottino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alunos foram vítimas de massacre (Foto: Twitter/UOL)

O apresentador do Balanço Geral deve seguir com a cobertura de Suzano até a faixa vespertina. A Band também promoveu uma ampla cobertura, enquanto a RedeTV! seguiu com a sua programação normal e o SBT entrou no ar com o Bom Dia & Cia, após ter dado início à cobertura no Primeiro Impacto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT segue com a cobertura do caso no Rio de Janeiro, bem como a Globo, enquanto o programa de Silvia Abravanel é exibido para as demais regiões do país.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile