Numa clara tentativa de fazer as pazes com o público jovem – audiência perdida com a popularização da TV a cabo e, principalmente, internet –, a Rede Globo fechou um slot da Comic Con Experience 2015 para apresentar um novo produto, a série “Supermax”, do núcleo do diretor José Alvarenga Jr.
No palco, ele falou sobre a obra ao público e revelou detalhes do processo de concepção do enredo, como os encontros quinzenais, batizados de writting rooms, para discussão dos detalhes da trama.
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+Conheça a história de “SuperMax”, nova série inusitada da Globo
“Com essa dinâmica, tivemos a oportunidade de unir criativos de diferentes influências e know how sobre alguma parte da história. Assim, conseguimos construir uma narrativa a partir de um universo amplo de referências, necessárias para deixar esse trabalho tão completo”, afirmou.
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Uma das roteiristas da trama, Carolina Kotsho reforçou a importância dos encontros para a construção da história: “Isso foi fundamental para conseguirmos construir a história dessas pessoas que, abandonadas na Amazônia, passam por experiências com uma intensidade brutal, em que tudo vem à tona, desde seus desejos até todos os defeitos.”
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