Globo manda aviso final para Lula e Bolsonaro e pode receber pior vingança a qualquer momento; eles avisaram

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo pode receber vingança de Lula e Bolsonaro (Reprodução: Montagem TV Foco)

Globo manda aviso final para Lula e Bolsonaro e pode receber pior vingança

A Globo deu o aviso final para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) decidirem se vão participar da sabatina no ‘Jornal Nacional’, ainda neste mês de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como a data do debate ainda está distante, apenas na última semana de agosto, a Globo deu uma data limite para que os candidatos confirmarem se estarão no programa. Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB) e André Janones (Avante) também foram convidados.

O prazo de resposta é na próxima quinta-feira (04), e qualquer um dos postulantes à Presidência que não responderem até a data limite, não poderão participar, como determina a regra que foi imposta pela emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tendência é de que as duas principais peças, Lula e Bolsonaro, aceitem o convite, pois ambos enviaram representantes para o sorteio. Mas o próprio Partido dos Trabalhadores, na eleição anterior, enviou um representante e no final das contas não compareceram.

Os candidatos Ciro Gomes e Simone Tebet já são considerados como certos, pois ambos possuem menos visibilidade, e quanto maior tempo na televisão é melhor para suas campanhas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já André Jacones não tem presença garantida, pois ele esta sinalizando que possa desistir da candidatura, caso feche um acordo com Lula. Neste caso o provável convidado seria Pablo Marçal (Pros).

Para Lula e Bolsonaro, a interpretação de ir ao ‘Jornal Nacional’ é muito positiva, mas cada um com seus motivos. Para o petista, o principal motivo é conquistas os votos das pessoas que ainda estão indecisas, e assim ficar com grandes chances de já vencer no primeiro turno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já para Bolsonaro, a ideia é criar uma situação que anime os eleitores, para que ele convença novas pessoas a votarem em sua reeleição, sempre destacando os mesmos pontos.

Em 2018, o Jornal Nacional teve audiência acima dos 30 pontos, sendo acompanhado de forma simultânea por mais de 35 milhões de pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro e Lula tem data limite para confirmar presença no Jornal Nacional (Reprodução: Montagem TV Foco)

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile