Luto: Jornal da Globo confirma morte de jornalista amado: “Câncer”
Um jornal da Globo confirmou, na última segunda-feira (11), a morte de um jornalista amado, com triste diagnóstico de doença, já que não resistiu a complicações de um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas principais cidades que a emissora carioca atua é São Paulo e Rio de Janeiro, mas possui filiais em todos os estados e cada um possui o seu programa regional, como por exemplo, no Ceará, passam todos os dias o CE1 e CE2.
E foi justamente no estado do nordeste que foi confirmada, pela jornalista Marcella de Lima, na última segunda-feira (11), a morte do jornalista José Anderson Freire Sandes, aos 69 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornal da Globo confirmou a morte do jornalista (Reprodução: Globo)
“Morreu nessa segunda-feira, dia 11 de setembro, o jornalista e professor José Anderson Freire Sandes, de 69 anos, ex-editor de cultura do jornal ‘Diário do Nordeste’. Anderson faleceu por complicações de um câncer pulmonar”, disse a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, revelou que o rapaz era tão importante que até mesmo o Sindicato dos Jornalistas prestou uma homenagem: “Em nota de pesar, o Sindicato de Jornalistas do Ceará ressaltou a importância de Anderson Sandes: ‘Referência no jornalismo cearense'”.
Por fim, A âncora contou que a última despedida iria ocorrer no mesmo dia, em Fortaleza, e todos os amigos e familiares poderiam dar o último adeus ao ente querido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens hoje, em Fortaleza, onde o jornalista foi sepultado”, encerrou a jornalista.
José Anderson Freire Sandes faleceu aos 69 anos de idade (Reprodução: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse o Sindicato?
O Sindicato dos Jornalistas deu conforto aos familiares: “Neste momento de grande tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos, aos companheiros de luta e aos alunos de José Anderson Freire Sandes”.
