
Profissionais do “JN” aplaudem em homenagem às vítimas
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mundo do futebol acordou ontem com um grande susto, o avião que levava os jogadores da Chapecoense para Colômbia caiu deixando muitos mortos. Alguns jornalistas de grandes veículos que estavam juntos também não resistiram.
Durante todo o dia vimos na TV os diversos canais fazendo uma ampla cobertura da tragédia, como era de se esperar. A Globo que não costuma alterar sua programação facilmente, não ficou de lado e dedicou todo seu dia para a cobertura do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À noite, o “Jornal Nacional” praticamente dobrou seu horário de exibição, ficando no ar por 1h30. Por mais crítica que a emissora dos Marinhos receba, é nítido que a TV Globo faz o melhor jornalismo disparado e sem nenhum concorrente à altura.
Todos os jornalísticos estão de parabéns pela forma como conduziram um assunto tão delicado, principalmente o JN, pela simples, mas linda homenagem que prestaram aos mortos e emocionaram milhões de brasileiros. Característica de um jornalismo humano, que independente de ter a maior verba ou de estar na maior emissora do país foram sensíveis, em um meio que existia muito jornalismo querendo fazer sensacionalismo em cima dessa tragédia. Parabéns Globo, e #ForçaChape
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra de Roberto Bonfim? Ator se afastou da TV, enfrentou grave problema de saúde e está irreconhecível aos 80
● Morte trágica, infarto e mais: O que aconteceu com o elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’?
● Lembra dele? Ator mirim de ‘Cheias de Charme’, da Globo, está irreconhecível e musculoso aos 22 anos
Por: Mauricio Freitas
Contato: mauriciotvfoco@gmail.com
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE