Globo muda as regras e proíbe atores de terem acesso à sala dos produtores

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/01/2019 9h51

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo
Logo da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Novas regras da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Ano novo e cheio de mudanças também dentro da sede da Globo. Pelo menos é o que informou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, sobre as políticas dentro da emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Participante do BBB19 abre o jogo e assume bissexualidade dentro da casa

Se antes os atores tinham livre acesso à sala dos produtores de elenco das novelas, agora os tempos mudaram. Com a nova regra, todos foram proibidos de entrarem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB19: Gustavo abre o jogo e da detalhes de sua primeira vez

Dessa forma, os atores só podem entrar se tiverem hora marcada. Qualquer coisa fora desse quesito está descartada. A ideia é que todos possam cumprir as novas regras impostas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

GLOBO QUER TIRAR JUSSARA FREIRE DA RECORD 

A Globo quer porque quer a atriz Jussara Freire no remake de Éramos Seis, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem. Jussara é contratada da Record e tem batido ponto na dramaturgia da emissora desde 2006. Ela já esteve em oito produções do canal paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Hora da Venenosa vence a Sessão da Tarde e consolida o primeiro lugar isolado em SP

Regina Volpato quebra o silêncio e fala sobre suposta rixa com colega de programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, ela é cotada para viver a personagem Genú, que foi vivida por Jandira Martini na versão do SBT em 1994. Vale lembrar que Jussara esteve no elenco das duas primeiras exibições da novela, em 1977 e 1994, ambos com personagens diferentes.

Jussara Freire em cena da novela Apocalipse. (Foto: Reprodução/Record)

Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, a protagonista. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.