Globo muda formato de gravações das novelas e acaba gerando críticas no elenco: “Trabalhando no escuro”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo muda formato das novelas inéditas e desagrada elenco (Foto: Divulgação)

Globo muda formato das novelas inéditas e desagrada elenco

A nova forma para estrear as próximas novelas inéditas da emissora Globo, não está agradando muito as equipes de produção e nem os atores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque a nova ordem, é que para a novela inédita ir ao ar, tudo precisa estar praticamente pronto, ou seja, tudo gravado e edição quase finalizada.

No caso, as gravações têm sido muito puxadas para a equipe e para os atores, são quase 150 capítulos gravados em apenas 4 meses, é um ritmo muito acelerado de trabalho, o que tem causado reclamações dos trabalhadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo mundo sabe que novela é uma obra aberta, que sempre existiu um diálogo com o público e, por conta dessa nova diretriz, não se tem isso agora. Os atores reclamam nos bastidores que já que estão gravando, as novelas poderiam entrar no ar porque os outros setores, como a técnica e pós-produção também trabalham juntos. Existe um estranhamento e também uma torcida para que volte como era antes”, disse um produtor, que preferiu não ser identificado ao portal de notícias NaTelinha.

Uma questão que também preocupa os atores, é o fato da novela não agradar o público, porque no caso, poderão até fazer as regravações e terão que fazer alguns reajustes na trama, como aconteceu na novela “Nos Tempos do Imperador”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos trabalhando no escuro. Não sabemos nada, nem temos ideia de como vai ser”, finalizou.

CRÍTICAS E REGRAVAÇÕES DA NOVELA “NOS TEMPOS DO IMPERADOR”

A novela “Nos Tempos do Imperador”, está no ar desde agosto desse ano, e é uma das novelas que estreou estando praticamente tudo gravado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas foi muito criticada por seus telespectadores pela forma como temas de escravidão e racismo foram abordados, e diante disso, a emissora teve que regravar algumas cenas e até ordenou alguns cortes da trama, com a chegada do escritor Nei Lopes para dar os comandos.

Vale lembrar que essa nova forma de lançar as novelas inéditas estando praticamente tudo finalizado, se deve a pandemia da Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Sair da versão mobile