Não se sabe o motivo, mas desde que Luiz Bacci estreou na Band, a Globo tem apresentado uma grande queda de audiência no período vespertino e isso fez com que sua produção ficasse mais cautelosa em relação ao jornalista.
Acontece que, quando ele estava na Record, apresentando o “Balanço Geral” de São Paulo, liderava quase todos os dias contra o “Vídeo Show” e chegava a bater o “Globo Esporte” e até o “Jornal Hoje”, com altos picos na hora do almoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Band, ele não ameaça mais a emissora líder, mas alavancou os índices do canal, como já foi informado. Agora, a Globo teme que ele cresça ainda mais e toma certos cuidados para não fazer propaganda involuntária do rapaz.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, o filme “O Menino de Ouro”, que está programado para a próxima terça (23) na “Sessão da Tarde”, que concorre 45 minutos com Bacci, teve seu nome alterado, por causa de um apelido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o apresentador da Band, ainda na Record, ganhou o apelido de “menino de ouro” por Marcelo Rezende e é chamado assim até hoje. Por isso, o filme britânico foi anunciado pela Globo como “Um Presente Especial”.
O filme foi exibido pela primeira vez em 2013, com o nome “O Menino de Ouro”, seu título oficial no Brasil. Ele estava agendado para o dia 14 de agosto, dias depois da estreia de Bacci na Band, mas acabou sendo cancelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu lugar, foi veiculado o longa “Ace – Uma Questão de Justiça”. Procurada, a Globo não falou sobre o motivo da troca de títulos do filme nem sobre o cancelamento da sua exibição n0 mês passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE