Globo muda nome de novela com Renato Góes e Julia Dalavia

09/02/2018 9h05

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adriana sofrerá nos próximos capítulos (Foto: Reprodução)
Julia Dalavia da Globo (Foto: Reprodução)

Julia Dalavia da Globo (Foto: Reprodução)

A Globo já aprovou e produzirá a próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, que vinha sendo chamada de Travessia. As duas, que tiveram uma novela das 21h cancelada, agora falarão do drama de refugiados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a emissora não gostar dos primeiros capítulos de O Homem Errado, que seria para as 21h, elas voltarão para as 18h com direção de Amora Mautner. No entanto, o canal descartou o título A Travessia, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Tatá Werneck diz que já perdeu sete quilos para teste após ser xingada por produtor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela passará a se chamar Filhos da Terra, e será protagonizada por Renato Góes e Julia Dalavia. Vale dizer que Julia está no ar em O Outro Lado do Paraíso como uma advogada e que Renato Góes deixou o elenco de Deus Salve o Rei devido a problemas nos bastidores.

AINDA SOBRE NOVELAS DA GLOBO…

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Veja mais noticias em ZéNewsAi

Patrícia Moretzsohn é autora da próxima temporada de Malhação, novela adolescente da Globo que está no ar há mais de 20 anos e até hoje faz sucesso.

Ao Uol, ela falou sobre o folhetim que vem escrevendo, sobre o elenco da trama e não deixou de rasgar muitos elogios a Cao Hamburger, que escreve a atual temporada da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu diria que o Cao redefiniu o programa e o colocou num outro patamar. Agora é manter o padrão e não retroceder, porque não há mais volta. Estamos num momento em que as famílias estão precisando dialogar, os jovens estão preparados para ouvir, e a gente tem condições técnicas e artísticas de falar. Podemos falar de todos os temas nesse horário. Antigamente fazíamos mais leve não porque não queríamos, mas porque não era possível ir além. A gente conquistou esse espaço. E agora tá vindo redondinho na nossa mão”, comentou Patrícia.

E continuou: “Há a responsabilidade de pegar esse patamar alcançado com “Viva a Diferença” e seguir adiante trazendo olhares novos. Quem fez a Malhação maravilhosamente bem foi o Cao, um trabalho fenomenal. Eu não vou continuar a história dele, mesmo porque é um novo produto, diferente. Mas não posso trair essa herança tão boa que a gente tá pegando. É a responsabilidade de fazer algo mais produtivo que também será deixado como herança para as próximas temporadas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.