
Silvio de Abreu (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, nos últimos meses, sob o comando do Silvio de Abreu, o Departamento de Teledramaturgia diária da emissora tem mudado a ordem das tramas a serem exibidas e até cancelado algumas após alguns fracassos de audiência.
Fato é que as mudanças têm feito resultado e a emissora tem revertido em alguns horários a queda de audiência que vem sofrendo já há alguns anos. Agora, Silvio decidiu fazer uma nova modificação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será modificada, mais uma vez, a ordem de entrada das tramas da 19h, atualmente o horário mais forte do canal. “Pega Ladrão”, de Cláudia Souto, está mantida como sucessora de “Rock Story”, mas “Anos Incríveis” foi adiada.
A novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral foi transferida para agosto de 2018, como informa o jornalista Flávio Ricco. Em seu lugar, em janeiro próximo, após decisão no começo da semana, optou-se por “Deus Salve o Rei”, escrita por Daniel Adjafre, com direção de Fabrício Mamberti.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Adjafre é autor de “Deus Salve o Rei” (Foto: Reprodução)
Trata-se de uma novela com temática medieval, ambientada em um universo de reis e princesas, até com disputas de trono. A sinopse indica algo próximo de “Game of Thrones”, mas por motivos óbvios sem o conteúdo de sexo e violência característicos da HBO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, busca-se encontrar os nomes do elenco o mais rápido possível, pois a ideia é dar início à produção e às gravações ainda neste primeiro semestre. A novela vem alinhada com a próxima das 18h, “Novo Mundo”, em relação à aposta na aventura e ação. Vale dizer que a Record também prepara uma novela medieval, “Belaventura”, que virá após “Escrava Isaura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE