
Globo definiu a substituta de “Novo Mundo” na faixa das 18h
(Foto: Divulgação/Globo/Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção de Dramaturgia Diária da Globo, liderada por Silvio de Abreu, decidiu mudar a novela substituta de “Novo Mundo” no horário das seis e os autores da trama sucessora foram obrigados a adaptar a história.
“Amor e Morte”, escrita por Alcides Nogueira em parceria com Bia Corrêa do Lago, furou a fila da faixa das 18h e vai substituir “Novo Mundo”, segundo informações do jornal O Globo. Até então, a sucessora do folhetim dos autores estreantes Alessandro Marson e Thereza Falcão, seria a trama de Elizabeth Jhin. Jayme Monjardim ficou a cargo da direção e já está procurando atores para integrar o elenco da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a mudança na fila do horário das 18h, para não ficar muito parecida com “Novo Mundo”, “Amor e Morte” passará a ser ambientada em outra época, nos anos 1920, no Rio de Janeiro. Antes, a história se passaria aqui no Brasil e em Portugal, entre 1886 e 1888.
Os autores Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago já estão trabalhando na adaptação dos capítulos. A produção da novela começa ainda este mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE