
Emílio Dantas em cena de A Força do Querer da Globo
(Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo já está começando a produção de sua próxima novela das 21h, mas dificilmente utilizará como título definitivo De Volta Pra Casa.
Esta era a primeira escolha de nome da emissora para a trama de João Emanuel Carneiro que substituirá O Outro Lado do Paraíso no horário das 21h. No entanto, a mudança de nome tem uma razão inusitada: a marca pertence à rival Record TV, com domínio até outubro de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E existe um ditado na televisão que diz que tudo é possível acontecer, menos a Globo “pedir” algo para a Record, como informa o jornalista Flávio Ricco. Agora, outras possibilidades estão sendo examinadas, e o início das gravações, antes previsto para dezembro, deve ficar para janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prioridade é a escolha de locações na Bahia, cenário escolhido para começar os trabalhos, já que a história acompanhará a vida de um cantor de Axé que será vivido por Emílio Dantas. O rapaz só fará sucesso após morrer, o que na verdade não passará de um engano.
A Globo afirma que é muito cedo para falar no elenco, mas o Rubinho de A Força do Querer está praticamente certo no personagem. A segunda prioridade é o fechamento de elenco e, claro, o nome da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE