
Bruna Marquezine é escalada para nova novela da Globo. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, a direção de teledramaturgia da TV Globo já informou Bruna Marquezine que não pretende abrir mão dela pelos próximos anos. A morena gravou na semana passada as últimas cenas da vilã Catarina de Deus Salve o Rei e já foi informada de um novo projeto.
+ Sonia Abrão inicia programa de forma diferente e surpreende telespectadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna está escalada para viver um dos papéis principais da novela Troia, trama que marca a estreia da autora Manuela Dias na faixa das nove da emissora. Além dela, Juliano Cazarré, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Taís Araújo e Chay Suede também aparecem no elenco da substituta de O Sétimo Guardião.
Bruna e o namorado Neymar Jr. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com estreia prevista para junho do ano que vem, as gravações de Troia devem se iniciar em abril e por isso a atriz teria menos de um ano de férias. A vontade dela de esticar um pouco mais o período de descanso ou até de se casar com Neymar Jr vai ter que esperar mais uma vez.
BRUNA FAZ DESABAFO APÓS FIM DE DEUS SALVE O REI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito criticada no início da trama, Marquezine ganhou o apelido de ‘robô’, que foi amenizado após a entrada de um novo escritor e mexidas na direção. “Obrigada por me aguentar com as minhas inseguranças e por acreditar em mim quando eu não acreditei”, disse Bruna Marquezine emocionada”, para o diretor Fabrício Mamberti.
+ Filho de Patricia Abravanel encanta com fofura, mas xinga Silvio Santos na TV; assista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo uma fonte ouvida pelo site do jornalista Daniel Castro que não quis revelar o nome, os motivos para Bruna não ter desempenhado tão bem o papel da vilã Catarina são outros: “Ela foi vítima de uma direção equivocada no início”. Para quem não sabe, Fabrício Mamberti, diretor da trama, orientou os atores, inclusive a própria Marquezine, para que fizessem uma interpretação mais teatral. Não deu certo, o público de casa entendeu como algo robótico demais e ele voltou atrás meses depois.