Globo não aprova sinopse de nova série e deixa autor e diretora na geladeira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/07/2018 15h26

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo tem casal de repórteres praticando sexo a três com outro contratado da emissora (Foto reprodução)

Amora Mautner é diretor de novelas e séries na Globo. (Foto: Divulgação)

A Globo decidiu que por mais algum tempo a diretora Amora Mautner está proibida de trabalhar em parceria com o autor de novelas João Emanuel Carneiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juju Salimeni revela o verdadeiro motivo de ter deixado o programa de Milton Neves na Band

A decisão partiu após a dupla ter trabalhado junto na novela A Regra do Jogo. Os excessos da diretora extrapolaram o limite do bom senso e a reclamação foi geral. Por isso não emplacou em Segundo Sol, novela do mesmo autor e que está no ar atualmente na faixa das nove da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Euclydes Marinho. (Foto: Divulgação)

Amora, então, foi escalada para dirigir uma série que seria veiculada na faixa das onze. A trama teria autoria de Euclydes Marinho e a previsão de estreia era para 2019, mas não vingou. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a alta cúpula do canal não aprovou a sinopse de Sem Limite, que seria baseada nos contos de Nelson Rodrigues.

O último trabalho de ambos foi em 2015.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

AMORA PREFERE TRABALHAR COM AUTORES QUE ‘NÃO DÃO PROBLEMA’

Amora Mautner voltará a ter o seu nome creditado na TV Globo na série Assédio, com Paolla Oliveira no elenco. Considerada estrela pelos executivos da emissora, a diretora – uma das responsáveis pelo grande sucesso de Avenida Brasil – conversou com o site Notícias da TV e fez algumas revelações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre elas, revelou como gosta de trabalhar no canal carioca. “Eu aprendi que trabalhar com gente que tem um gosto muito diferente do seu é complicado, geralmente dá atrito. Então, é escolher direitinho o autor e parceiro para você não ter esses probleminhas”, disse.

Conhecida por seu gênio difícil, sem papas na língua, Amora contou o motivo de ser tão difícil manter parceria após o término de uma produção. É uma relação, como um casamento. É o ponto de vista de alguém que será imageticamente, dramaticamente, feito por outro alguém.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amora não vê problemas em chamar a atenção dos atores ou de quem quer que seja. “Entro no set tentando estuprar todas as barreiras.”

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.