Globo não discute mais a extinção de “Malhação”

07/12/2014 19h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

A atual temporada de “Malhação” ainda passa longe de ser considerada um sucesso de audiência. A atual 22ª temporada, é responsável pela pior audiência de estreia de todas as edições (17 pontos) e até o seu centésimo capítulo, tem apenas 14 pontos de média, índice considerado bastante inferior se comparado com o histórico antigo da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da baixa audiência, “Malhação – Sonhos” teve um leve crescimento se comparado com a temporada passada, que fechou com média geral de 14 pontos, e ganhou o título de pior temporada da história da novela teen.

“Malhação – Sonhos” já estreou bastante pressionada. Rumores davam conta de que caso a atual temporada não apresentasse bons resultados, a trama poderia ser extinta após 20 anos. No entanto, a atual temporada do folhetim acabou convencendo a alta cúpula da Globo de outra forma. A novela bateu recorde de acessos no seu site oficial, com números que não eram alcançados desde a temporada de 2010. A trama em si, também vem rendendo bastante elogios, tanto do público como da crítica especializada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, de acordo com o colunista Flávio Ricco, agora, as chances da trama acabar sendo extinta, são minímas. Segundo consta, a emissora nem discute mais esta ideia, e a ordem agora é inversa: continuar investindo forte na trama teen, com o objetivo de colocar novos valores nas novelas que são exibidas na sequência.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.