Globo não utilizará técnicas de computação gráfica em vinhetas da “Globeleza 2016”

30/12/2015 18h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Nos últimos anos a Globo vinha apostando em efeitos de computação gráfica para realçar as vinhetas da “Globeleza”. No entanto, segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, a emissora carioca não utilizará esse tipo de técnica nas vinhetas do Carnaval 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo consta, a “Globeleza” Erika Moura, aparecerá sambando em meio a bolhas de sabão num cenário circular, sem efeitos de computação gráfica.

Vale lembrar que Erika é ex-passista da escola de samba Mocidade Alegre, e ocupa o cargo de “Globeleza” desde o ano passado, sendo a primeira paulistana a se tornar musa do “Carnaval da Globo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Globeleza" Erika Moura. (Foto: Divulgação)

“Globeleza” Erika Moura. (Foto: Divulgação)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.