Globo nega grande investimento na novela “A Lei do Amor”

1 min de leitura
Pedro (Reynaldo Gianecchini) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Globo/João Miguel)

Pedro (Reynaldo Gianecchini) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Globo/João Miguel)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem, 31 de agosto, foi informado que a próxima novela das nove, “A Lei do Amor”, substituta de “Velho Chico”,  vem como um dos maiores investimentos em produção de novelas de todos os tempos.

Ambientes foram montados em um espaço próximo a cidade cenográfica e não serão desmontados até o fim das gravações. Todo o acabamento e decoração serão feitos com materiais reais, como mármore, ferragens e louças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, as suas gravações serão distribuídas em 12 cenários fixos, entre eles a pensão de Zuza (Ana Rosa). Em particular, este ambiente será reformado com a passagem de tempo da novela, que começa em 1995 e chega aos dias atuais.

No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo nega que será um grande investimento. Modesta, a emissora afirma que será algo normal para uma novela da faixa horária.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile