Globo nega lançamento de nova logotipo
Canal nega lançamento de logo, mas confirma que o logotipo acima foi criado pelo seu departamento de marketing
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede Globo, por meio de um comunicado oficial, negou os boatos de lançamento de uma nova logomarca em 2014.
O canal apenas enfatiza que foram feitos constantes estudos de evolução (o logotipo da imagem acima é um dos projetos) e que não há data e necessidade de lançar uma nova logomarca. Veja o comunicado oficial:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Globo, assim como outras marcas, faz estudos constantes de evolução. Essa é uma obrigação do marketing moderno. Avançar, inovar, se renovar, surpreender fazem parte da nossa história de sucesso. Mas não há data, necessidade nem compromisso de lançar uma nova logo. Isso vai surgir naturalmente como evolução do trabalho. Esse é um fragmento de exercícios internos, que foi parar na rede sem que a emissora fosse consultada sobre sua veracidade e origem.”
Um vídeo vazado na internet mostrava a evolução dos logos da emissora. Confira fotos:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br