
Mocinha (Nivea Maria), acompanhada de Cesar (Rafael Cardoso) chega a Arraial do Sol Nascente
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informamos, a TV Globo resolveu esticar a atual novela das seis “Sol Nascente”.
Seus autores Suzana Pires e Júlio Fischer, além dos colaboradores, já foram comunicados da necessidade de espichar “Sol Nascente” em mais oito capítulos, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vez do dia 10 de março, como se programou no começo, agora ela só irá terminar no dia 21 daquele mesmo mês, uma terça. A reprise será feita na tarde de quarta, 22.
Flávio Ricco disse que isso se deve ao fato de que a próxima novela das 18h, “Novo Mundo”, necessitava de um tempo maior para preparar seu lançamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já de acordo com Daniel Castro, do “Notícias da TV”, o real motivo de “Sol Nascente” ter ganho mais oito capítulos é que a emissora tentará evitar o lançamento da novela na mesma semana que a Record colocará no ar sua próxima trama bíblica, O Rico e Lázaro.
Embora as produções sejam exibidas em horários diferentes, se estrearem na mesma semana, disputarão espaço na imprensa e a atenção do público mais noveleiro, que costuma ver as novelas de todos os canais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com Castro, a Globo nega que tenha programado a estreia de Novo Mundo para uma quarta-feira por causa da Record. Os executivos do canal alegam que trata-se apenas de uma nova estratégia para as tramas das seis e das sete, seguindo o que já aconteceu com Haja Coração e Rock Story.
Anna (Isabelle Drummond) e Piatã (Rodrigo Simas) em “Novo Mundo”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE