A falta da presença da GloboNews na cobertura do discurso feito por Lula durante os protestos pró-Dilma em São Paulo foi notada nas redes sociais.
Porém, a emissora paga do Grupo Globo afirmou que não transmitiu ao vivo por questões de segurança, já que também é alvo de manifestantes que repetem incansavelmente frases como “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo News informa que se a cobertura das manifestações dos movimentos sociais e do PT foi do alto o motivo é simples: falta de segurança para instalação de equipamentos no chão. A tentativa de transmitir o (discurso de) Lula foi por equipamento de internet, com péssimo sinal, e com repórter sem identificação. Por isso, só foi possível dar trechos do Lula, gravados com dificuldade. Mesmo assim, cobriu-se tudo, como foi possível. Em todos os Estados”, justificou a emissora em nota.
Em tempo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
O Brasil teve, neste domingo (13), a maior manifestação contra a presidente Dilma Rousseff, seu governo e o seu partido, o PT. Todos os 26 Estados e o Distrito Federal registraram protestos, e os atos reuniram mais de 3 milhões de pessoas em todo o país, segundo estimativas da PM (Polícia Militar).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
