Globo passa vexame, leva estrelas ao Emmy Internacional, mas sai sem prêmios e de mãos abanando

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo não leva prêmios no Emmy Internacional (Foto: Divulgação)

Mesmo com cinco indicações, Brasil não leva prêmios no Emmy Internacional

A cerimônia do Emmy Internacional de 2021 aconteceu nesta segunda-feira (22), em Nova York.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo recebeu quatro indicações, sendo três relacionadas ao entretenimento e uma de documentário, mas não venceu nenhuma das categorias, sendo assim o Brasil perdeu todas as categorias.

Vale ressaltar que o Brasil foi o segundo país com mais lembranças na cerimônia, atrás somente do Reino Unido. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento foi apresentado por anfitriões de vários países, entre os brasileiros estão Luciano Huck, Angélica e o jornalista Felipe Santana, também da TV Globo.

INDICADOS AO EMMY:

A maternidade foi o tema central da obra que contou a história de Lurdes, interpretada por Regina Casé, Thelma, de Adriane Esteves e Vitória, interpretada por Taís Araújo, que eram mulheres que viviam da maternidade e tiveram suas vidas entrelaçadas pelos destinos dos filhos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi produzida totalmente de maneira remota pela equipe da Globo, a série faz um crônica bem-humorada do dia a dia de Murilo (Bruno Mazzeo), durante a pandemia da Covid-19

É uma comédia romântica e cada episódio narra uma história de amor vivida por Paulo, interpretado por Emílio Dantas, que era um arquiteto que morava em Copacabana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi produzido pelo Jornalismo da Globo e mostrou os desafios da cobertura de imprensa no primeiro ano da pandemia de Covis-19 no país.

Além desses indicados da Globo, o Brasil também teve mais uma indicação, que é uma produção da Netflix, chamada “Emicida: AmarElo- É Tudo Pra Ontem”, na categoria programação artística.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção é original da Netflix e o documentário mostra os bastidores e gravação do show do rapper Emicida no Theatro Municipal de São Paulo.

Para quem não sabe, a última vez que o Brasil saía do prêmio sem nenhuma estatueta foi em 2018, ano em que concorria em seis categorias diferentes.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Sair da versão mobile