Globo perde 25% do seu público com o “Vídeo Show”
(Foto: Globo/ João Cotta)
A atração que sofreu reformulações no final de 2013 e passou a ser comandada por Zeca Camargo, ainda vem sendo a maior dor de cabeça das tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o “Vídeo Show” entra no ar, a Globo perde em média cerca de 25% do seu público, que migra para outros canais ou até mesmo desliga a TV. Na tarde desta segunda-feira (20), o ” Jornal Hoje” marcou 12 pontos, logo na sequência o “Vídeo Show” já despencou para 9 de média.
O problema é que a baixa da atração acaba comprometendo toda a grade vespertina da emissora, que sofre para conseguir elevar os números. Ontem, recebendo em baixa do programa de Zeca Camargo, a novela “Caras & Bocas” amargou o seu pior índice e registrou apenas 11 pontos, audiência que chega a ser inferior a do “Jornal Hoje”. O que prova que o “Vídeo Show” tem se tornado um empecilho na programação da Globo à tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.