
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo foi surpreendida com um palavrão por parte de um entrevistado, ao vivo, no Bom Dia SP, na manhã desta terça-feira (30). Na ocasião, o telejornal apresentado por Rodrigo Bocardi exibia um link ao vivo sobre o caso da febre amarela em Guarulhos, na Grande São Paulo.
A repórter Mariana Aldano então entrevistava algumas pessoas na fila da vacina contra a doença e, entre as pessoas que deram declarações, um homem apareceu revoltado com a demora. “Estou há quase um mês tentando tomar essa vacina, e ninguém está conseguindo”, lamentou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo traz grande jornalista do Japão para trabalhar em São Paulo
“Já não chegam os buracos que nós temos na rua que eles abrem, ainda fica essa putaria da vacina!”, disparou ele, deixando a emissora sem controle da situação, por se tratar de um link ao vivo. A repórter também não teve muito o que fazer, a não ser afastar o microfone do morador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repórter encerrou o link às pressas (Foto: Reprodução)
Constrangida, ela acabou encerrando a entrevista às pressas para evitar palavras mais fortes. “Está certo. Obrigada, viu? Bom, Rodrigo, então é isso. A gente vai entender direitinho, buscar informações oficiais para saber exatamente qual o problema com o agendamento”, disse ela ao apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morador não se controlou (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi, por sua vez, se mostrou compreensivo com a situação: “A galera perde a cabeça, porque é isso. A gente vem acompanhando isso faz tempo. Madrugada, acorda cedo, vai em um dia e tenta. Falam que tem agendamento. No outro dia, quando você chega, fica essa confusão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Anunciar que vai ter o agendamento, que nem é a vacina, e depois não ter no meio da madrugada, depois de as pessoas passarem esse tempo na fila, realmente é para tirar do sério”, completou o jornalista.