Globo planeja mudanças drásticas na grade de programação


Monalisa Perrone no Hora Um
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
A partir do dia 13 de agosto, o Hora Um passa a ocupar mais espaço nas manhãs da Globo. No ar mais cedo, às 4h, a apresentadora Monalisa Perrone terá duas horas, de segunda a sexta-feira, para mostrar como começa o dia no Brasil e no mundo. Sucesso de audiência desde a estreia, o Hora Um “ganhará mais uma hora para atender a grande demanda de informação no início da manhã”, explica a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Na terra de Segundo Sol, Globo perde para Record no ibope das 7h à 0h e chega a ficar em 3º lugar
Para Monalisa, o jornal tem sido um grande aliado do público no planejamento do dia. “Além da notícia em si, a conversa com os repórteres nas ruas, com os correspondentes internacionais e comentaristas flui muito bem. Na nossa rotina, essa troca é muito importante para pautar o dia das pessoas, com informações sobre o trânsito, o transporte público, a economia e o clima”, afirma a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora no Hora Um
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Desde a estreia, em dezembro de 2014, o Hora Um, que terá sua equipe ampliada, foi por diversas vezes, responsável por trazer, em primeira mão, notícias relevantes para o público mesmo antes do seu horário habitual.
+ Depois de Preta Gil, Silvio Santos volta a ‘atacar’ e chama coreógrafa de gorda
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
De acordo com informações do site Notícias da TV, a ideia é que a partir do ano que vem o jornalista ao vivo da Globo passe a ocupar toda a madrugada com um time de repórteres, comentaristas e correspondentes, atualizando o telespectador de 15 em 15 minutos. Algo que ainda está no papel, mas que deve ser aderido em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.