
Luan Santana e Maria Eugenia Suconic podem comandar novo programa na Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais nomes da músicas brasileira na atualidade, Luan Santana também pode se consolidar de vez como apresentador. Depois de uma passagem pelo Multishow, o cantor agora é cotado para comandar um novo programa na Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora tem um projeto de atração para as suas tardes de sábado.
Luan poderá comandar o programa ao lado de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida por estrelar o reality Adotada, da MTV Brasil. A atração, ainda sem título definido, deverá ser gravada nos estúdios da Globo em São Paulo, sob direção de Raoni Carneiro, marido da atriz Fernanda Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Brigado com a Globo, Palmeiras veta participação de jogadores em programa e apresentador reclama
Vale lembrar que a Globo promoverá mudanças na sua grade de programação aos sábados. Desgastado, o Estrelas, comandado por Angélica, será extinto em maio. No lugar da atração, a emissora exibirá As Matrioskas, especial comandado por Glenda Koslowski, que acompanhará as mães de três jogadores da seleção brasileira em uma viagem pela Rússia, que sediará a Copa do Mundo deste ano. O novo programa de Luan e Maria Eugênia surge como forte candidato para ocupar a faixa de forma definitiva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REMAKE
Que o SBT e a Record costumam produzir remakes de novelas que foram sucesso na Globo, assim como alguns exemplos apontados nesta matéria, todo mundo já sabe. No entanto, agora é a vez da emissora carioca fazer o contrário e produzir a nova versão de uma história que foi sucesso no SBT: Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por Rubens Ewald Filho e Silvio de Abreu, a trama deve ganhar um remake, já que os direitos foram adquiridos pela Globo há algum tempo e existe um prazo para o início da produção, que é de mais ou menos três anos. A previsão é de que a estreia aconteça em 2019.
O elenco ainda não foi definido, no entanto, a atriz Elizabeth Savalla já está cotada para o papel de protagonista. Em entrevista ao programa Os Donos da História, em julho, Silvio de Abreu já havia revelado o desejo de realizar um remake da novela, alegando que é uma trama “sempre atual”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE