
Selton Mello e Carolina Dieckmann são os protagonistas da série “13 Dias Longe do Sol”. (Foto: Divulgação/Ramón Vasconcelos)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo já se prepara para lançar a série “13 Dias Longe do Sol”, uma das suas próximas atrações, e que contará com a participação de Selton Mello e Carolina Dieckmann.
O projeto, que deve ir ao ar em janeiro de 2018, mês que a Globo tradicionalmente reserva para a exibição de atrações desse gênero, contou com uma grande estrutura durante as gravações. Segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estadão”, a produção precisou comprar nada mais nada menos que 40 caminhões de entulho para realizar os trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo divulga data de estreia da volta do “Vídeo Game” com Angélica; saiba quando
Todo esse material foi necessário porque boa parte da trama vai se passar debaixo de um prédio que desabará, deixando alguns personagens presos. A equipe conseguiu uma locação na zona oeste de São Paulo para compor o cenário externo e armazenar os restos de concreto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÂNICO REAL
A série “13 Dias Longe do Sol” é inspirada em casos reais, como os ocorridos no Palace II e o Edifício Liberdade, no Rio de Janeiro, repetindo na ficção muito do que aconteceu realmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história, um centro médico foi construído como projeto do personagem de Selton Mello, utilizando, entretanto, material mais barato para desviar uma parte do valor. O resultado é que o prédio desaba e ele e mais oito pessoas sobrevivem nos escombros e terão que lutar por suas vidas. Ninguém pode descobrir que foi ele o responsável por todo esse desastre.
Com direção de Luciano Moura, a série também conta com nomes como os de Lima Duarte, Debora Bloch, Paulinho Vilhena, Henrique Dias e Camila Márdila. As gravações ocorreram sob responsabilidade da produtora O2 Filmes, que vem se tornando uma grande parceria da Globo na realização de projetos desse gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE