Globo presta homenagem a Daniella Perez sem explorar assassinato

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Daniella Perez em novela da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte de Daniella Perez, filha da autora de novelas Gloria Perez, da Globo, completa 25 anos nesta quinta-feira (28), e a emissora não deixou a data passar em branco. Dentro do Vídeo Show de hoje, foi feita uma homenagem com Miguel Falabella no comando.

Na ocasião, o programa relembrou a vida da artista e toda a sua trajetória como atriz na emissora, com imagens antigas da atriz e de tudo que aconteceu na época de sua morte. No entanto, a causa da morte acabou não sendo levada ao ar, por ser um assunto delicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após casal lésbico, Malhação ganha mais um personagem gay

Para quem não sabe, ela foi assassinada pelo também ator Guilherme de Pádua em 1992, que pegou quase vinte anos de prisão. Entretanto, ele cumpriu apenas seis anos de pena e foi solto em 1999. Gloria Perez fez questão de fazer um desabafo e não deixou o assunto de fora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miguel Falabella no Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Ela escreveu um texto em seu perfil oficial no Facebook, falando sobre seu percurso pela aprovação da emenda popular que tornou o homicídio qualificado como crime hediondo. “25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o restante do texto na publicação a seguir:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile