Globo pretende fazer a maior cobertura da história com os jogos olímpicos

29/10/2015 22h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/ Globo)

(Foto: Reprodução/ Globo)

A Globo quer fazer a maior cobertura esportiva da sua história.  Para isso, tem trabalhado nos preparativos da transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com câmeras exclusivas nos principais esportes, serão 160 horas no ar durante os 17 dias de competição, sendo 110 horas de transmissões ao vivo. Até o final do evento, é esperado a produção de mais de 2,5 mil reportagens envolvendo o tema Olimpíadas.

As seis 6 cotas de patrocínio já estão todas vendidas para o Bradesco, Claro, Coca-Cola, P&G, Fiat e Nestlé. Confira abaixo a foto do estúdio que terá localização privilegiada e exclusiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

olo

Foto do estúdio (Foto: Divulgação)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.