Globo pretende promover autores e organiza fila de novelas


George Moura e o diretor José Villamarim na Globo (Foto: Fábio Rocha /TV Globo)
Com várias produções inéditas no ar, a Globo trabalha agora para promover alguns autores, considerados novatos, à faixa mais importante do canal carioca. As novidades devem aparecer na emissora a partir do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, George Moura e Sérgio Goldenberg, autores de Onde Nascem os Fortes, devem ganhar promoção no canal. A dupla tem Amores Roubados, O Canto da Sereia e o remake de O Rebu no currículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles vão subir e produzir tramas para o horário das nove, o mais disputado pelos novelistas da Globo. Manuela Dias, outra autora considerada novata, foi promovida e estreia em 2019 a novela Troia – título provisório – na faixa.
LUANA PIOVANI IRONIZA A NOVELA SEGUNDO SOL
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Luana Piovani voltou a polemizar na internet, nos stories do Instagram, após criticar a novela Segundo Sol na noite desta quinta-feira, 03 de maio. Na casa de uma comadre, a loira ironizou o fato do folhetim de João Emanuel Carneiro não ter muitos atores negros e se passar na Bahia, terra com a maior número de pessoas de pele escura no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘’Tô vendo a chamada aqui um negócio de Bahia, que Bahia é esse gente? Não conheço essa Bahia não’’, disse Luana, que acrescentou: ‘’Essa Bahia que tá passando ali eu não conheço não. Será que é outra Bahia?”
E continuou: ‘’Talvez tenham feito em Curitiba. Diz que é Bahia, mas é só ficção’’, ironizou Luana, que logo depois reconheceu: ‘’É floripa [Florianopólis], gente. Pronto, é floripa. Agora que eu entendi’’, finalizou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.