Globo produzirá versão internacional da série “Divã”


Lília Cabral foi protagonista de “Divã” na Globo. (Foto: Divulgação)
Pensando em um modelo diferente de produções para conseguir atingir de uma maneira mais ampla o mercado internacional, a Globo vai investir na realização de versões internacionais de algumas de suas séries.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo“, depois de produzir uma versão hispânica da fracassada “Supermax”, a Direção de Desenvolvimento Artístico da emissora procurou novamente o diretor argentino Daniel Burman para realizar uma adaptação da série “Divã” (2011) para o espanhol.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A produção, que foi originalmente estrelada por Lília Cabral e narrava os dilemas de uma mulher recém-separada, com dois filhos crescidos, seguirá os mesmos moldes de trabalho de “Supermax”, com as gravações realizadas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e novamente sob o comando de Burman.

Diretor argentino Daniel Burman. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.