Globo proíbe divulgação de redes sociais em seus programas
Globo não permite divulgação do Facebook e Twitter em seus programas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo proibiu a divulgação do Facebook e Twitter em seus programas. Agora, ao invés de falar nestes, deve ser citado “rede social” ou “rede de mensagens curtas”. É o poder da grandiosa, não tem jeito. Tudo isso por que não há envolvimento financeiro destas redes sociais com a Globo. Só será mantido o You Tube por razões comerciais.
Quando o apresentador cita o Face, sendo a Globo a mais assistida do Brasil, chegando a 40 pontos enquanto outras redes patinam em 5, o leitor imagine a enorme quantidade de pessoas indo acessar o endereço recomendado. Chegando lá, encontrarão propagandas, banners, promoções. As redes sociais usufruiriam de um grande benefício que é ser recomendada por quem domina a audiência brasileira. E isso sem pagar nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo site só recebe algum pagamento quando o internauta clica no banner de propaganda. Não tem jeito, se o internauta não clicar no banner, não entra din-din no caixa. A Globo, sabendo disso, evita direcionar seus telespectadores para sites que não tem envolvimento comercial com ela. Quem pode, pode!
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.