Globo promoverá mudanças em telejornal com a entrada de Heraldo Pereira

1 min de leitura
Heraldo Pereira (Foto: Reprodução)

Heraldo Pereira (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, a saída de Willian Waack promoveu uma dança de cadeiras na Globo e GloboNews. A emissora agora decide sobre a entrada de Heraldo Pereira em telejornal.

Com a ida de Renata Lo Prete para o Jornal da Globo, a emissora decidiu colocar Heraldo Pereira no Jornal das Dez. Algo até simbólico, devido ao fato de Waack ter sido dispensado após uma acusação de racismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ BBB18: Após briga, Viegas zomba de pedido de desculpas de Mahmoud

No entanto, segundo a assessoria da Globo, ainda não existe a definição de data sobre estreia do Heraldo, como informa o jornalista Flávio Ricco. Fala-se internamente no dia 5 de março. Além disso, sua chegada promoverá alterações no formato do programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além das novidades na identidade visual, a grande alteração é que passará a ser comandado de Brasília, onde o Heraldo mora, também como parte da estratégia que envolve a cobertura das eleições deste ano.

Vale dizer que a emissora anunciou as mudanças no final do ano passado. “Dois de nossos mais importantes telejornais têm novos apresentadores. Renata Lo Prete, que vinha apresentando o Jornal da Globo como interina, passa imediatamente após o Natal a ser a titular do telejornal. Heraldo Pereira, a partir do ano que vem, será o novo apresentador do Jornal das Dez, da Globo News. São dois dos mais talentosos jornalistas brasileiros liderando duas das mais importantes de nossas bancadas. Renata Lo Prete será também a titular do programa Painel, da Globo News”, declarou Ali Kamel em comunicado distribuído pela Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile