Globo quebra Bolsonaro de vez e pode dar um fim no governo com bomba no Fantástico

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/04/2020 22h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O presidente Jair Bolsonaro foi alvo em entrevista exibida pela Globo no Fantástico - Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro foi alvo em entrevista exibida pela Globo no Fantástico - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo em entrevista exibida pela Globo no Fantástico – Foto: Reprodução

Rival histórica do presidente Jair Bolsonaro, a Globo levou matéria ao ar no Fantástico que pode representar o fim político do presidente

A Globo e o presidente Jair Bolsonaro, como muita gente sabe, não se entendem muito bem. A emissora e o político vivem em pé de guerra, principalmente pelos ataques que ele profere quase diariamente contra a imprensa, tendo foco principal a maior emissora do país. O motivo de divergência entre as duas partes é a pandemia do Coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto a Globo informa as recomendações da Organização Mundial da Saúde e de especialistas na área, que é no sentido de manter o isolamento social, o presidente vai no sentido oposto e contraria o próprio Ministério da Saúde de seu governo. Ele acredita que as pessoas devem voltar a trabalhar para não quebrar a economia do país.

+Gizelly peita Boninho, detona edição e teme ser transformada em falsa no BBB20

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leo Dias desabafa sobre drogas, chora por exploração e dispara: “Pago cada centavo”

Por causa disso, o ministro Luiz Henrique Mandetta entrou em guerra contra o próprio presidente. Isso porque o chefe do setor da saúde do Brasil quer seguir as recomendações científicas, enquanto Bolsonaro acredita que ele está “se achando” e já ameaçou fazer sua caneta funcionar. Após uma série de reuniões, no entanto, o presidente resolveu não agir por ora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O presidente Jair Bolsonaro ao lado do ministro Mandetta - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro ao lado do ministro Mandetta – Foto: Reprodução

Muita gente acredita que caso o ministro da saúde seja demitido acontecerá o fim do governo Bolsonaro através de impeachment, já que nenhum país ousou demitir o chefe dessa pasta em meio a uma pandemia. A Globo, é claro, aproveitou essa desavença e conseguiu uma entrevista exclusiva com Mandetta, exibida hoje no Fantástico.

Será que vem demissão?

Caso Bolsonaro não goste das declarações de Mandetta, é praticamente certa a demissão, o que poderia representar esse fim do governo. “A população olha e fala assim: será que o ministro da saúde é contra o presidente? […] Se eu estou ministro da saúde, eu estou ministro da saúde por obra de nomeação do presidente”, disse o ministro na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.