Ano olímpico, medalha de ouro (inédita) no futebol… tudo isso conspirou a favor do esporte, que acaba de ganhar um especial nesse fim de ano na Globo.
Segundo o que informa Flávio Ricco, do UOL, o Departamento de Esportes da Globo, pela primeira vez, irá participar da programação especial de fim de ano, quebrando assim um domínio de muito tempo do entretenimento e de retrospectivas políticas, apenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O especial será exibido no dia 21 de dezembro, após a novela “A Lei do Amor”, e será um documentário, ainda sem título definido, sobre a conquista do inédito ouro do futebol masculino na Olimpíada do Rio.
Isso mesmo, o especial não é de “esporte”, no sentido mais amplo da palavra, mas, sim, apenas do futebol. O programa vai reunir um material exclusivo, como registros dos bastidores do Maracanã, entrevistas com o técnico Rogério Micale e jogadores como Neymar, Gabriel Jesus, Weverton…, a repercussão da vitória sobre os alemães e muito mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas nada de Galvão Bueno na apresentação desse especial. Muito menos Cléber Machado ou José Roberto. Para que esse documentário tenha cara real de especial de fim de ano, não haverá nomes do esporte na sua apresentação, mas sim alguém da área artística fazendo toda a locução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE