Por melhor audiência e novas histórias, Globo encomenda novela das nove com autora de “Justiça”


Foto: Divulgação
A Globo não pretende continuar com a mesmice no seu horário nobre para sempre. Diante disso, tratou de escalar a autora Manuela Dias, que escreveu a minissérie “Justiça” recentemente, para integrar o time dos dramaturgos das 2, a mais importante no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Daniel Castro, uma sinopse foi encomendada, e caso seja aprovada, entrará no ar em 2019, no lugar da próxima novela de João Emanuel Carneiro. Com essa entrada de Manuela, a emissora pretende iniciar um processo de renovação.
Desde 2015, quando Silvio de Abreu assumiu a direção de teledramaturgia, entraram dezenas de novos escritores para todas as faixas horárias, para acrescentar novas ideias e dramas para as novelas, que continuam fazendo sucesso até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Justiça”, no ano passado, foi uma produção inovadora, que intercalava quatro histórias paralelas. A autora estreou com a minissérie “Ligações Perigosas”, mas já trabalhou em séries como “Sandy & Júnior” e “A Grande Família”, e colaborou com algumas novelas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS