Globo quer saber o que os telespectadores estão achando da novela O Tempo Não Para


Juliana Paiva é a protagonista Marocas em O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Como de costume, a direção da TV Globo promove nas próximas semanas o primeiro grupo de discussão após a estreia da novela O Tempo Não Para. A trama, que mostra a história de pessoas que ficaram congeladas por 100 anos, substituiu Deus Salve o Rei na faixa das sete no início de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ignorada pelo ex em As Aventuras de Poliana, Larissa Manoela dará a volta por cima e o humilhará
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a novela tem agradado bastante e por isso não deve sofrer muita interferência. O grupo de discussão da emissora reúne pessoas das mais variadas profissões e idades que assistem diariamente a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)
Vale lembrar que a atual trama das sete tem deixado os executivos da emissora bem animados com os resultados de audiência obtidos até aqui. Em menos de um mês no ar, a produção das 19h conseguiu a maior audiência do horário em seis anos. Há cinco semanas no ar a novela soma 28 pontos de média em São Paulo e 30 pontos no Rio de Janeiro. A marca já é superior a de todas as antecessoras até Cheias de Charme (2012), que somava no mesmo período 29 e 32 pontos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
JÁ É SUCESSO
Na Platinada, é consolidado que a história do folhetim pegou no público. Até mesmo expressões de época, como “de certo que sim” e “por quem me tomas” são repetidas nas ruas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lívia Andrade revela ter brigado com diretor que tentou assediá-la
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.