
Faustão no comando do Domingão feito em sua casa e Luciano Huck no Caldeirão gravado antes da pandemia (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo quer a voltar dos programas de entretenimento e trabalha com regras para o retorno das atrações
A Globo, depois de organizar a volta da dramaturgia, que é o carro-chefe da programação, agora se planeja para o retorno dos programas de variedades, como o Caldeirão do Huck. A emissora, no entanto, trabalhará com duras regras para manter a segurança dos funcionários envolvidos nas gravações.
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, após decidir sobre a retomada das novelas, a Globo começou a pensar numa forma de viabilizar o retorno das gravações dos programas do núcleo de variedades, que seguem com protocolos de segurança nos mesmos moldes adotados pelas produções das novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes desaba audiência e é superada até por Bial na madrugada
+ Fina Estampa: Tereza Cristina assusta Griselda e René com anúncio e arruma novo comparsa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DURAS RESTRIÇÕES IMPOSTAS PELA GLOBO
Porém, o documento que já teve a aprovação da Direção de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico (DAA) da Globo, área liderada por Monica Albuquerque, traz um aviso importante. A participação de convidados e atrações musicais nos programas deverá continuar acontecendo do jeito que está, por meios virtuais.
Serginho Groisman no comando do Altas Horas; programa está exibindo reprises (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROTEÇÃO MÁXIMA PARA RETORNO ÀS GRAVAÇÕES
Ainda segundo o documento elaborado pela Globo, as residências dos apresentadores deverão ser consideradas como “externas” e o ambiente das gravações deverão passar por todas as regras de higienização. Os profissionais envolvidos nas atrações também deverão respeitar as regras estabelecidas no protocolo.
+ Mariana Godoy deixa a RedeTV! após cinco anos e acerta contrato com grande emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo trabalha para a retomada das gravações de novelas acontecer em meados de julho e o ritmo deverá ser mais devagar para seguir todas as novas regras e garantir a segurança dos funcionários. Os programas de auditório, apesar do desejo de retorno, ainda não têm uma data definida para a volta.