Globo reconta história de “Malhação” e tenta trazer “público novo”


Protagonistas de “Malhação“. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Quem assiste a programação da Globo já pode perceber que a emissora vem adotando uma estratégia já utilizada em muitos de seus folhetins para atrair audiência. É que o canal carioca tem veiculado chamadas um tanto diferentes de “Malhação – Viva a Diferença”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amor de Mãe: conheça as personagens de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantora gospel acusada de matar o marido é condenada a 21 anos de prisão e crime abala o país
A emissora tem levado ao ar um chamadão da novela teen com cerca de 40 segundos, no qual reconta toda a história da trama que estreou no começo de maio. A ideia é contar a história em um resumo compacto e atrair os telespectadores que não pararam para ver o folhetim ou não entenderam por completo a história.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale dizer que atualmente a atual temporada de novela é considerada um dos maiores acertos da Globo dos últimos anos. A novela na fase deste ano tem superado as últimas quatro temporadas com larga vantagem e médias acima dos 20 pontos.

As Five, protagonistas de Malhação: Viva a Diferença
(Foto: Globo/João Cotta)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram